Surpreenda Sua Parceira Na Cama, E Dê Adeus A Ejaculação Precoce

Quando algo não vai bem, o companheirismo e cumplicidade do casal poderá fazer toda diferença.

Embora a maior parte dos homens tenham receio de expressar suas preocupações quando o assunto envolve questões sexuais, é preciso confiar em sua parceira e dividir com ela seus medos e dificuldade.

Quando não nos sentimos pressionados, as coisas tendem a sair melhor do que o esperado, e o nervosismo junto com a preocupação, irão atrapalhar ainda mais.

Reduza a ansiedade

É normal está preocupado e com receio ou medo de “falhar” mais uma vez durante o ato sexual.

Mas, toda essa preocupação só lhe dará ainda mais dor de cabeça e te deixar mais ansioso.

Ficar se martirizando, não irá resolver o problema, é preciso que você esteja determinado a ter um momento especial e de qualidade ao lado de sua parceira.

Não exija muito de si mesmo, tendo maior segurança, tudo irá fluir de forma natural na cama e você e sua companheira ficarão mega satisfeitos.

Ter ejaculação precoce não quer dizer que você seja ruim de cama, mas sim, que há um desvio,  seja ele causado por problemas físicos ou psicológicos, que o faz sentir prazer de forma mais rápida.

Ser bom de cama é um conjunto, está associado a forma como trata sua companheira durante o ato sexual de maneira geral, o quanto investe nas preliminares e a faz se sentir desejada e te desejar!

Não se preocupe com o clímax, mas aproveite todo o momento, e se tiver paciência e tranquilidade, o sexo será muito mais prazeroso para você e sua companheira.

Dívida com sua parceira o que sente e o que tem passado, ela irá te compreender, te ajudar e não deixará de amá-lo, por isso, pelo contrário, fará de tudo para ver um belo sorriso estampado no seu rosto.

Pense em coisas que não estejam ligadas ao sexo

Uma boa estratégia para não ter uma ejaculação prematura, é durante o ato sexual, em alguns momentos, voltar seu pensamento para coisas que não estejam diretamente ligadas ao sexo. Como por exemplo: o trânsito, futebol, e matemática.

São coisas nada a ver com o momento, mas lhe fará ficar menos excitado, e evitar que ejacule rápido, não é passar o tempo todo com a mente em outro lugar, mas por alguns instantes, para ficar fora da relação e perder o clima.

Evite assuntos que o deixe estressado pois todo o clima será o desfeito, e também não pense em algo que irá excitá-lo ainda mais.

Experimente controlar o orgasmo

Casal afetado pela ejaculação precoce

Para que não haja a ejaculação precoce, recomenda-se que o homem faça o controle do orgasmo. Mas como fazer isso?

É por meio de prática, conseguir manter um alto nível de excitação sexual, sem que haja uma ejaculação prematura.

Para isso é necessário que haja prática, e com o tempo, fica mais fácil conseguir esse autocontrole.

O homem pode fazer uso do método, parar-e-começar, que se baseia em iniciar o ato sexual normalmente e quando sentir que está quase tendo orgasmo, para por alguns segundos, diminuindo assim a excitação e suportando mais tempo.

Outra dica interessante é o método apertão, onde sua companheira pode lhe ajudar.

Sempre que estiver perto do orgasmo, pressione com o indicador e polegar, a área onde a glande do pênis, encontra o corpo do órgão.

Pause por alguns segundos todos os estímulos e depois recomece.

Faça esses dois métodos sempre que sentir necessidade e os repita até sentir-se pronto para ejacular.

Troque de posição e vá com calma

Algumas posições tende a fazer com que a pessoa sinta mais prazer, seja pela pressão que ocorre ou até mesmo por ser considerada a preferida da pessoa.

Procure experimentar posições novas que sejam boas, porém que não lhe dê um prazer imediato.

Conheça mais o seu corpo e de sua parceira, aproveite as preliminares e não fique focado apenas na penetração.

Tendo parceria entre o casal, esse momento será bem mais prazeroso.

Existindo cumplicidade entre o casal, fica bem mais fácil superar qualquer dificuldade.

Converse com sua parceira e exponha essa situação! Ela com certeza, irá te ajudar. E se por acaso, nenhum desses métodos der certo com você, não tenha medo de procurar ajuda de um profissional.

Médicos e psicólogos são pessoas capacitadas para lhe ajudar e cuidar da sua saúde física e mental.

Cuide-se, e viva feliz ao lado de quem você ama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *