Ejaculação Precoce: Cuide-Se

A ejaculação precoce é conhecida como o ato de ejacular antes do previsto, um problema comum e que afeta muitos homens, em algum estágio de suas vidas.
Suas causas podem ser diversas desde fatores físicos e também psicológicos, podendo ser orientado pelo médico a procurar ajuda de um psicólogo em determinadas situações para ajudar a entender e superar este problema.
Existem diversas formas de controle, alguns exercícios e também tratamento. Veja um excelente bem aqui.

Use camisinha

Parece simples e embora a camisinha sempre seja recomendada por evitar a contaminação por DST (Doença Sexualmente Transmissível), a maioria das pessoas não gostam de fazer o uso da mesma.

Seja por dizerem que atrapalha na hora do prazer ou até mesmo por não estarem prevenidos e não possuir camisinha quando necessita.
A camisinha reduz a estimulação, aumentando o tempo para ejaculação para a maioria dos homens.

Camisinha extra fina nesse caso não é muito recomendada, pois sentirá prazer mais rápido.

Algumas camisinhas possuem o gel retardante, que poderá prolongar ainda mais o tempo de demora até a ejaculação sem atrapalhar sua parceira.

Use um creme ou spray retardante

O creme/spray retardante tem como função “adormecer”, fazendo com que a pessoa sinta menos sensação durante o ato sexual, dessa forma, irá demorar mais para ejacular.

Com a utilização deste produto, existe um risco de que sua parceira também tenha sua sensibilidade alterada.

Então precisa verificar se é válido uma relação com menos sensibilidade, já que ainda que você demore para sentir, a sua parceira pode não ter prazer.

Existe também uma nova classe de medicamentos tópicos, ele anestesia a camada do pênis quando utilizado por meio da absorção da pele.

Fazendo com que o homem possua maior controle sobre a ejaculação, sem que haja uma perda considerável da sensibilidade, não atrapalhando o prazer de ambos na hora do sexo.

Aplique pressão estratégia

Se o indivíduo aplicar pressão sobre um ou dois pontos da pressão perineal, será possível retardar a ejaculação precoce.

Ao pressionar o períneo entre o anos e o escroto, é possível que o homem consiga interromper a ejaculação, devido a próstata que fica localizada nesse ponto.

O fluído de ejaculação durante o ato sexual sai pela contração da próstata, por isso é possível ter o controle para que não ocorra a ejaculação precoce, ao utilizar esse método.

Faça puxão testicular

Para atrasar a ejaculação o homem pode ter maior controle identificando quando se aproxima do orgasmo.

É fácil perceber pois o seu escroto se ergue nesse momento, e se aproxima do corpo do indivíduo.

Caso o homem deseje retardar a ejaculação prematura, basta que o mesmo, manejar seu testículo para longe do seu corpo e para baixo.

Assim o organismo desacelera e a ejaculação é retardada.

Conclusão

Existem diversas coisas que podem ser feitas durante o ato sexual para que o homem não veja a ter uma ejaculação precoce.

Mas é preciso que o casal esteja em harmonia, onde um ajuda ao outro a tornar o momento especial.

Sua parceira pode ser sua aliada durante todo esse processo, identificando quando o ato está muito apimentado e ir dosando, para que não ocorra de maneira tão rápida!

Não fiquem preocupado apenas com a penetração, foque nas carícias, abraços e em todo processo de preliminar.

Embora as mulheres não falem, a grande maioria não tem orgasmo na maioria das relações sexuais e fingem sentir para agradar seu parceiro.

Ainda há casos mais sérios de mulheres que nunca tiveram orgasmo!

Então, invista em uma boa preliminar, não há mulher que não goste de boas carícias e de ver a criatividade de seu parceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *