6 Dicas Rápidas Para Melhorar Da Ejaculação Precoce

Essas dicas são rápidas, mas são trabalhadas em técnicas que dão certo para que você não seja um dos três caras que sofrem com ejaculação precoce e fazem parte do club do 1 min.

1.    A prática leva a perfeição

Exatamente! Pratique, pratique e pratique. Quanto mais relações sexuais tiver mais natural e menos tenso esse momento se tornará.

A repetida prática sexual com a mesma parceira é ainda mais interessante para esse tópico, uma vez que você aprende e se adapta ao corpo dela, como ela ao seu.

2.    Se masturbe antes do seu encontro

Atenção! Essa é pra usar com cuidado

Você precisa conhecer o seu corpo para entender em quanto tempo após se masturbar consegue manter uma ereção satisfatória para o sexo.

Essa prática muito comum entre adolescentes, que na maioria das vezes a adotam para não ter uma ereção involuntária frente a namoradinha pode ser muito útil.

Mas, precisa conhecer bem o seu corpo que com o passar dos anos não se apronta no mesmo tempo de antes para próxima como na adolescência.

A ideia aqui é que o segundo orgasmo ou ejaculação tendem a vir com mais demora.

Para descobrir seu tempo, use e abuse da masturbação.

3.    Preservativos especiais

Muitos homens reclamam que o preservativo é um agente dificultador e atribuem a ele a ejaculação precoce.

Na verdade a maioria dos preservativos tira um pouco da sensibilidade sentida pelo homem o que vai contribuir para que o clímax demore a ser atingido.

Os preservativos especiais podem ser adotados também, e todas as marcas já tem os seus preservativos de ação prolongada ou efeito retardante…

Os nomes variam, mas o fato é que neles contém um pouco de compostos que anestesiam tirando a sensibilidade do pênis e mantendo a ereção.

Vale experimentar essa ajuda.

4.    Gel lubrificante

O uso do preservativo é sempre recomendado.

Mas a ejaculação precoce também atinge a casais estáveis que não fazem o uso de preservativo dada a estabilidade de seu relacionamento.

Nesse caso o uso de gel lubrificante, esses usados para facilitar a penetração pode ser um aliado.

Busque por um gel lubrificante com Xylocaína. A Xylocaína é um anestésico presente no gel lubrificante que vai permitir além dos movimentos de penetração serem realizados sem muito atrito, o retardo da ejaculação.

5.    Pare e siga

Exatamente isso! Faça toda sua performance de penetração com movimentos de entrar e sair, e quando estiver prestes a ejacular afaste-se um pouco da penetração e segure firme seu pênis evitando a ejaculação.

Aguarde alguns segundos ou minutos e quando perceber que já começa a diminuir a ereção reinicie. Prossiga nesse sistema de PARE e SIGA até que chegue no momento em que quiser ejacula novamente.

6.    Médico

Procurar um especialista é imortante

Sim, conversa com seu médico é uma dica infalível. Certamente o profissional da medicina irá tentar buscar a raiz do seu problema.

Seja sincero com ele. E siga as prescrições médicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *